TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
crime

Dois adolescentes são encontrados mortos em área de mata em Alhandra

Investigam o caso como um possível crime relacionado a facções criminosas, motivado por uma provocação feita em rede social

Por Redação T5 Publicado em
Doisjovensencontrados
Um dos jovens havia se mudado de Juripiranga para a região de Mata Redonda, em Alhandra, após se envolver com uma facção. (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira (14), em uma área de mata às margens da BR‑101, no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. A Polícia Civil investiga o caso como um possível crime relacionado a facções criminosas, motivado por uma provocação feita em rede social.

Segundo o delegado Herdenei Hass, um dos jovens havia se mudado de Juripiranga para a região de Mata Redonda, em Alhandra, após se envolver com uma facção. No novo local, dominado por um grupo rival, o adolescente teria feito uma publicação no Instagram com tom provocativo.

Ainda segundo o delegado, na mesma noite, os criminosos teriam invadido a residência onde os adolescentes estavam, os retirado à força e os levado até a área onde os corpos foram encontrados. A polícia segue com as investigações.



Relacionadas

Mais Lidas