TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
prisão

Três suspeitos são presos furtando equipamentos no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Dois suspeitos foram flagrados dentro do estabelecimento, enquanto o terceiro aguardava no veículo

Por Redação T5 Publicado em
Policia militar
A ação ocorreu por volta das 3h30, após denúncia. (Foto: Divulgação/ PMPB)

Três homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (6) pela Polícia Militar enquanto furtavam um condensador de ar-condicionado e tubos de cobre em um estabelecimento na principal via do bairro dos Bancários, em João Pessoa. A ação ocorreu por volta das 3h30, após denúncia.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos foram flagrados dentro do estabelecimento, enquanto o terceiro aguardava no veículo dando suporte ao crime. Eles foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos.

Segundo a polícia, um dos detidos possui antecedentes criminais, enquanto os outros dois não tinham passagens, mas estariam ligados a furtos recentes na região. Vítimas registraram queixas na delegacia, e uma comerciante reconheceu um dos presos por crimes anteriores no bairro.



Relacionadas

Mais Lidas