Incêndio destrói dois ônibus estacionados em garagem na capital
Bombeiros suspeitam de falha elétrica como causa do fogo
Dois ônibus foram totalmente destruídos por um incêndio na noite desta segunda-feira (4), na garagem de uma empresa de transporte coletivo localizada no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por uma possível falha elétrica relacionada à bateria ou à chave de ignição de um dos veículos. Uma perícia será realizada para confirmar a causa do incêndio.
Vigilantes da empresa tentaram conter o fogo usando extintores, mas não conseguiram evitar que os dois ônibus fossem consumidos pelas chamas. Outros veículos que estavam no local foram retirados a tempo e não foram atingidos.
Os bombeiros foram acionados e estiveram na garagem com um caminhão-pipa para apagar o incêndio, que foi controlado ainda durante a noite.



