Sine-PB oferta mais de 1.100 vagas de emprego em 15 municípios a partir desta segunda (04)
Maior número de oportunidades está em João Pessoa, com destaque para operador de telemarketing
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia o mês de agosto ofertando 1.136 vagas de emprego em 15 municípios paraibanos, a partir desta segunda-feira (4). As oportunidades estão distribuídas entre João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sapé, Patos, Guarabira, Princesa Isabel, São Bento, Conde, Mamanguape, Cabedelo, Bayeux, Itaporanga, Monteiro e Cajazeiras.
A maior concentração de vagas está na capital paraibana, com 531 postos de trabalho disponíveis. Desse total, 300 são para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo. Também há vagas para representante comercial autônomo e orientador de tráfego para estacionamento, com 20 oportunidades para cada função, além de auxiliar de linha de produção (10) e analista contábil com exigência de ensino superior completo (2).
Em Campina Grande, o Sine-PB oferece 268 vagas para diversas funções, entre elas operador de processo de produção (200), auxiliar de linha de produção (10), pedreiro (7), motorista de caminhão e auxiliar de estoque (6 vagas cada), ajudante de motorista e vendedor em domicílio (4 vagas cada) e uma vaga para chefe de departamento pessoal, com exigência de ensino superior completo. Santa Rita contará com 98 vagas, destacando-se os cargos de operador de máquinas fixas, embalador manual e auxiliar de linha de produção (20 vagas para cada), vendedor interno (12), mecânico de manutenção de máquinas (10), caldeireiro serralheiro, soldador e ajudante de serralheiro (4 vagas cada), atendente de lojas e auxiliar de laboratorista (2 vagas cada).
Em Bayeux, serão 33 oportunidades, incluindo atendente de lanchonete (9), frentista, costureira em geral (3 vagas cada), serigrafista, consultor de vendas e açougueiro (2 cada), além de uma vaga para coordenador administrativo e outra para supervisor comercial. Já em Cabedelo, o Sine-PB disponibiliza 23 vagas, sendo 15 para servente de obras e 8 para pintor de obras. Em Guarabira, estão previstas 30 vagas para vendedores, sendo 27 para vendedor pracista e 3 para vendedor interno. Em Princesa Isabel, há 47 oportunidades, com destaque para vendedor porta a porta (20), auxiliar de linha de produção (10), servente de pedreiro (2), técnico em saúde bucal, garçom, atendente balconista, atendente de mesa e auxiliar de cozinha (uma vaga cada).
No município do Conde, o posto contará com 13 vagas, sendo a maioria para auxiliar de linha de produção (7) e uma para técnico em segurança do trabalho. Em Sapé, o Sine ofertará três vagas, duas para escrevente com exigência de ensino superior completo e uma para eletricista de instalações industriais. Em São Bento, há oito vagas disponíveis, com duas para estoquista e uma para promotor de vendas, consultor de vendas e atendente de lojas. Pombal terá duas oportunidades, uma para promotor de vendas e outra para vendedor interno. Em Patos, serão oferecidas 27 vagas, com quatro para porteiro e atendente de farmácia – balconista, três para técnico em farmácia, duas para depilador de couros e peles e farmacêutico, além de uma para analista de marketing. Cajazeiras contará com 20 vagas, sendo cinco para armador de ferros, bombeiro hidráulico, carpinteiro e eletricista de instalações.
Monteiro terá três vagas disponíveis, todas para promotor de vendas. Em Itaporanga, serão duas vagas: uma para técnico eletricista e outra para recenseador. Mamanguape fechará a lista com 30 oportunidades, distribuídas entre auxiliar de limpeza e auxiliar administrativo (10 vagas cada), motorista de ônibus urbano (3), motorista de automóveis e apontador de produção (2 vagas cada), além de uma vaga para carregador de armazém e outra para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas.
O Sine-PB orienta os trabalhadores interessados a comparecerem às unidades com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, há 16 postos em funcionamento, além de cinco unidades de atendimento em Casas da Cidadania, em João Pessoa. Os demais postos estão presentes em Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel. O serviço de intermediação de mão de obra também está disponível para empresas interessadas, que podem entrar em contato por meio do e-mail [email protected].



