TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Operação Lótus

Dois homens são presos por duplo homicídio contra pai e filho em João Pessoa

Mandados de prisão por homicídio foram cumpridos na zona sul da capital

Por Redação T5 Publicado em
Policia Civil
Um terceiro mandado foi cumprido contra um homem de 20 anos que já estava preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital (DCCPES), cumpriu mandados de prisão temporária durante a Operação Lótus, deflagrada nessa quinta-feira (31), com foco em homicídios registrados na zona sul de João Pessoa. A ação resultou na prisão de três homens, dois deles apontados como autores de um duplo homicídio ocorrido no bairro de Paratibe, e o terceiro já estava recolhido em unidade prisional.

Dois investigados, de 22 e 19 anos, foram presos temporariamente em razão do assassinato de pai e filho, ocorrido no domingo de Páscoa, 20 de abril. Na ocasião, os autores armados invadiram o apartamento onde a família almoçava e efetuaram diversos disparos. Jobson José Lima da Silva morreu no local, enquanto o filho, Jobson Angel Lima da Silva, faleceu posteriormente. Um bebê de cinco meses, filho e neto das vítimas, também estava no local no momento do crime.

O terceiro mandado foi cumprido contra um homem de 20 anos, que já se encontrava preso. Ele é investigado pela morte de Alandeildo Estevão da Silva, executado no dia 22 de maio, na Comunidade do Balcão, bairro de Mangabeira. Segundo a investigação, Alandeildo foi atingido de forma aleatória por disparos de arma de fogo enquanto aguardava o enteado sair da escola. A vítima, que não possuía qualquer envolvimento com o crime, foi morta injustamente por estar no local durante a ação criminosa.



Relacionadas

Mais Lidas