TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
mais um

Morre terceira vítima de ataque a tiros no bairro do Mutirão, em Bayeux

Jovem chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação T5 Publicado em
Ataque tiros Bayeux
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

Morreu nesta sexta-feira (1º) a terceira vítima do ataque a tiros ocorrido na noite anterior na comunidade do Mutirão, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi confirmada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o jovem deu entrada após ser baleado. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

No momento do atendimento, a vítima ainda não havia sido identificada. De acordo com informações repassadas pela unidade de saúde, o pai do jovem foi até o local e reconheceu o corpo do filho. Até a última atualização desta reportagem, o corpo permanecia na UPA, aguardando remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Com essa nova morte, o ataque registrado na noite de quinta-feira (31) passa a ter três vítimas fatais. Outras duas pessoas foram atingidas. Uma quarta pessoa se feriu ao tentar fugir dos disparos e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo relatos, as vítimas estavam reunidas em uma esquina próxima a uma quadra esportiva, quando foram surpreendidas por criminosos armados que chegaram em dois veículos e abriram fogo. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área para realização da perícia.

Durante os trabalhos no local do crime, novos disparos foram ouvidos nas imediações, causando correria e forçando a interrupção momentânea da perícia, que foi retomada em seguida.

A Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações. A Polícia deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região e colher depoimentos de testemunhas para tentar identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Relacionadas

Mais Lidas