TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
morta em acidente

Sepultada paraibana que trabalhava com o cantor Pablo

Dayana era diretora de marketing digital do cantor Pablo, figura conhecida no cenário musical nordestino

Por Carlos Rocha Publicado em
Assessora paraibana pablo
Sepultada paraibana que trabalhava com o cantor Pablo

Foi sepultada na tarde desta quarta-feira (30), na Bahia, a paraibana Dayana Natalie Bezerra Lima, de 37 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (29), na BR-324, nas proximidades do município de Amélia Rodrigues. Dayana era diretora de marketing digital do cantor Pablo, figura conhecida no cenário musical nordestino.

De acordo com as informações, Dayana — carinhosamente chamada de "Dai" por amigos e colegas — estava retornando de Feira de Santana para Salvador acompanhada de dois profissionais da equipe do artista, quando o condutor do veículo perdeu o controle, fazendo o carro sair da pista e capotar diversas vezes.

Imagens do local do acidente mostram o carro totalmente destruído. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde, com ferimentos leves e sem risco de morte.

Segundo relatos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dayana era a única ocupante que não usava cinto de segurança, o que pode ter agravado a gravidade dos ferimentos. A confirmação da morte causou comoção tanto entre familiares e amigos, quanto no meio artístico baiano.

O cantor Pablo, que estava em Salvador no momento do acidente após cumprir compromissos em Feira de Santana, visitou um dos colegas feridos e manifestou pesar pela perda. Em nota, a assessoria do artista destacou que Dayana era uma profissional competente, leal e apaixonada pelo que fazia.

A morte de Dayana Natalie Bezerra Lima é mais uma entre as milhares registradas anualmente nas rodovias brasileiras, levantando novamente o alerta para os riscos do trânsito nas estradas e a importância do uso do cinto de segurança, inclusive no banco traseiro.

Amigos e familiares se despediram com muita comoção, relembrando a alegria, dedicação e profissionalismo da paraibana que atuava com destaque no marketing artístico.



Relacionadas

Mais Lidas