TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Em queimadas

Motorista sem habilitação, embriagado e fazendo zigue-zague na pista é preso pela PRF-PB

Outras duas ações foram registradas em Campina Grande e Patos

Por Redação T5 Publicado em
Apreensao PRF
Duas pessoas foram detidas nesta segunda (28)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou três ocorrências distintas nesta segunda-feira (28), nos municípios de Campina Grande, Patos e Queimadas, envolvendo apropriação indébita de veículo, adulteração de moto e embriaguez ao volante. Duas pessoas foram detidas.

Em Queimadas, no km 155 da BR-104, um veículo foi abordado após ser flagrado em zigue-zague e invadir a contramão. O motorista, de 44 anos, confessou ter ingerido conhaque e cachaça ao longo do dia e recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, sendo encaminhado à delegacia.

Em Campina Grande, no km 143 da BR-230, a PRF abordou um caminhão carregado com caixas para transporte de galinhas. Durante a fiscalização, foi constatada uma restrição por apropriação indébita. O motorista, de 35 anos, alegou estar desempregado e que havia sido contratado por R$ 130 para transportar o caminhão, sem vínculos com a empresa avícola de origem. O proprietário do veículo, de 52 anos, informou que alugou o caminhão a um ex-sócio que desapareceu, com registro de queixa-crime na Polícia Civil. O condutor foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

No município de Patos, durante vistoria no pátio da empresa Leilões-PB, foi identificada uma Honda CG 150 Titan KS vermelha com sinais de adulteração no número identificador do veículo. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para investigação.



Relacionadas

Mais Lidas