Suspeito de homicídio é preso pela terceira vez após ameaçar a própria avó na PB
Diante da reincidência dos atos violentos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu na tarde desta segunda-feira (28) um homem de 22 anos, no bairro Pedregal, em Campina Grande, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Vara do Tribunal do Júri da cidade.
O suspeito já havia sido preso em flagrante anteriormente pela DHPP/CG, acusado de ter assassinado a pedradas José Cícero de Souza, conhecido como Babalu, na noite do dia 31 de maio de 2025, no bairro Tambor, também em Campina Grande. Apesar da gravidade do crime, o homem foi solto durante audiência de custódia.
Pouco tempo depois, em 4 de julho, o mesmo indivíduo foi novamente preso em flagrante, desta vez pela Polícia Militar, após ameaçar de morte a própria avó e danificar objetos da residência da idosa. Ainda assim, voltou a ser liberado em audiência de custódia.
Diante da reincidência dos atos violentos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O suspeito foi localizado e detido novamente pela equipe da DHPP/CG.
Atualmente, ele se encontra recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a realização de nova audiência de custódia.



