Rádio web paraibana chega a 8 países e mais de 220 mil ouvintes
A operação da Paranormal Plus é dividida entre São Paulo e Bananeiras
A rádio web paraibana Paranormal Plus, liderada por Luciana Dias Kritski e Edu Henscthel há cerca de dez meses, alcança oito países e acumula um número de 221 mil ouvintes únicos. A operação é dividida entre São Paulo e Bananeiras.
Hoje são 73 comunicadores que fazem parte do projeto, em programas musicais e de entrevistas, com foco nos temas da espiritualidade. Além dos ouvintes no Brasil, a rádio alcançou o público nos Estados Unidos, Portugal, Suíça, Bélgica, Japão, Angola e Singapura.
A rádio conta com nomes como o do terapeuta, metafísico, comunicador e palestrante motivacional Marcelo Cotrim; o médico e Mestre em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP, com foco em Neuroanatomia e Ultraestrutura Cerebral, Sérgio Felipe de Oliveira; e a terapeuta com formação em naturopatia holística pela Cenatho de Paris e licenciatura em Psicologia pela Paris VIII, Meire Yamaguchi.
Idealizadora da rádio, Luciana Dias trata o projeto como ousado e inovador. “Em um cenário onde as referências e tendências ditavam o caminho, ousamos traçar o nosso próprio. Há menos de um ano, meu sócio e eu resolvemos nos tornar referência, não segui-las. Com essa visão, criamos e lançamos a Paranormal.PLUS , uma web rádio nichada em espiritualidade. O que nasceu de um propósito em um ano sabático, e a despeito da incompreensão inicial sobre sua relevância, transformou-se em um grande negócio. Em menos de 10 meses, expandimos nossa luz para oito países, e os números falam por si: já somamos 221 mil IDs – um testemunho do nosso alcance e impacto."
Por fim, Luciana destaca o que a motivou a iniciar o projeto. “No pós-pandemia, o interesse em espiritualidade e bem-estar disparou, impulsionando a busca por autoconhecimento e respostas existenciais. Esse cenário valida a enorme relevância da Paranormal.PLUS, posicionada em um nicho de alto engajamento e com um crescimento comprovado. Eu sou fruto dessa angústia e desse questionamento, e sou prova de que é possível alcançar o sucesso vivendo do nosso propósito.”



