Festa das Neves 2025 tem 2ª noite do novenário e shows no Parque Solon de Lucena
Dom Nereudo Freire Henrique, bispo auxiliar de Olinda e Recife, preside celebração a partir das 19h
Nesta segunda-feira (28), a Festa de Nossa Senhora das Neves, padroeira de João Pessoa e de toda a Paraíba, chega à 2ª noite do novenário com celebração marcada para as 19h . A missa será presidida por Dom Nereudo Freire Henrique, bispo auxiliar de Olinda e Recife, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da capital.
A celebração faz parte da 440ª edição da tradicional festa religiosa, que teve início no último domingo (27) e segue até o dia 5 de agosto, com intensa programação religiosa, cultural e popular. O centro das atividades é a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, situada no Centro Histórico da capital paraibana.
Com o tema “Senhora das Neves, farol seguro de esperança do povo paraibano”, a festa deste ano busca reafirmar a fé mariana e apresentar a Virgem Maria como guia espiritual e sinal de esperança para os fiéis que participam do evento.
Também nesta segunda-feira (28), na programação cultural, no Parque Solon de Lucena, a noite será de shows com Padre Márcio, Padre Puan e Elson Júnior.



