Segundo homicídio é registrado na mesma rua em menos de uma semana em João Pessoa
O crime ocorreu por volta das 21h, na mesma rua onde outro homicídio foi registrado no último domingo (20), na comunidade Santa Emília de Rodat
Um homem foi executado a tiros na noite deste sábado (26) na comunidade Santa Emília de Rodat, também conhecida como Cangote do Urubu, localizada em João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 21h, na mesma rua onde outro homicídio foi registrado no último domingo (20).
De acordo com informações apuradas no local, homens armados teriam invadido um conjunto de pequenos quartos alugados, pulando o muro dos fundos do imóvel, que faz divisa com uma área de mata da antiga fábrica de cimento da CIMEPAR, desativada há anos.
Os suspeitos, que teriam vindo pela região de mata, entraram no último quarto da vila, onde localizaram a vítima e efetuaram diversos disparos. Após a execução, os criminosos fugiram pelo mesmo caminho, voltando pela mata.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, e uma equipe de perícia estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e coletar vestígios que possam ajudar na investigação.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e ninguém foi preso. O caso será investigado pelas autoridades competentes.



