TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
bom momento

João Pessoa Espectros chega invicto à fase final do Regional Nordeste de Flag Football

Time paraibano disputa classificação para etapa nacional neste fim de semana, em Fortaleza

Por Redação T5 Publicado em
Joao Pessoa Espectros flag
Equipe paraibana chega embalada após vencer os três jogos da fase anterior (Foto: Divulgação)

Com uma campanha invicta na etapa microrregional, o João Pessoa Espectros disputa neste fim de semana a fase final do Regional Nordeste do Brasileirão de Flag Football, que será realizada no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, nos dias 26 e 27 de julho. A equipe paraibana chega embalada após vencer os três jogos da fase anterior e busca uma das três vagas para a etapa nacional da competição.

A classificação foi garantida em maio, com a vitória sobre o América Bulls, em Natal (RN). A equipe paraibana integra o projeto de expansão do clube na modalidade de Futebol Americano sem contato físico, o flag football, e tem se consolidado nacionalmente menos de um ano após a formação oficial das equipes.

O quarterback Rodrigo Dantas ressaltou a preparação e o foco da equipe na conquista da vaga. Ele destacou o equilíbrio técnico da competição e a meta de alcançar a superfinal nacional. “A expectativa é disputar as três vagas. Temos potencial, nível técnico e físico para estar entre os melhores. Estamos confiantes, mas com os pés no chão. Precisamos jogar bem para vencer todas as partidas”, afirmou.

No sábado (26), o João Pessoa Espectros enfrenta três adversários em partidas eliminatórias. O primeiro confronto será contra o Cavalaria 2 de Julho, da Bahia, às 9h45, no Campo 2. Em seguida, encara o Cabugi Goats, do Rio Grande do Norte, às 14h15, no Campo 1. O último duelo do dia será contra o Caruaru Wolves, de Pernambuco, às 18h, no Campo 2. Os jogos do domingo (27) envolvem as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a final, marcada para as 15h, no Campo 1.



Relacionadas

Mais Lidas