TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
em joão pessoa

Mãe baleada durante festa no Colinas do Sul morre no hospital; filhos sobreviveram ao ataque

Patrícia Silva estava internada desde o fim de junho, quando foi atingida com um tiro na cabeça

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma
Mãe baleada durante festa no Colinas do Sul morre no hospital; filhos sobreviveram ao ataque (Imagem: Reprodução / Verinho Paparazzo)

A mulher de 47 anos que havia sido baleada durante uma confraternização em família, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Patrícia Silva estava internada desde o fim de junho, quando foi atingida com um tiro na cabeça. Os dois filhos dela, de 21 e 27 anos, também foram atingidos, mas sobreviveram.

O ataque aconteceu enquanto a família participava de uma festa de aniversário, que também celebrava o jogo do Flamengo no Mundial de Clubes. A reunião familiar foi interrompida de forma trágica quando um homem armado em uma motocicleta parou em frente à residência, observou por alguns instantes e, em seguida, efetuou vários disparos contra os presentes.

Segundo familiares, a vítima era uma mulher ativa, dedicada à igreja, e conhecida por sua rotina simples, cuidando do lar e da família. Ela foi velada e sepultada no município de Santa Rita, na Região Metropolitana da capital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo ataque. A família clama por justiça e segue abalada com a perda. Durante o velório, um dos irmãos de Patrícia relatou as últimas palavras da vítima: “Meu irmão, se eu morrer, eu quero justiça, porque eu não merecia isso.”

As motivações do crime ainda são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia segue colhendo depoimentos e imagens de câmeras de segurança da região para tentar esclarecer o caso.



Relacionadas

Mais Lidas