Inscrições para ambulantes na Festa das Neves 2025 começam nesta segunda (21)
As inscrições podem ser feitas até terça-feira (22)
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), abre nesta segunda-feira (21) o cadastro para comerciantes ambulantes interessados em atuar na Festa das Neves 2025. O evento acontece de 27 de julho a 4 de agosto no Parque Solon de Lucena e no dia 5 de agosto no Busto de Tamandaré.
As inscrições podem ser feitas até terça-feira (22), pela plataforma 1Doc (https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5) ou presencialmente no Centro de Comercialização de Agricultura Familiar (CECAF), na Avenida Hilton Souto Maior, 1112 – José Américo, das 8h às 14h.
Para se inscrever, o ambulante deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência recente, certidão negativa de débitos municipais, termo de compromisso preenchido e foto do equipamento que será usado.
São oferecidas 265 vagas para o Parque Solon de Lucena e 190 para o Busto de Tamandaré, destinadas a tendas de alimentação, estruturas móveis, venda de comidas e bebidas prontas e food trucks.
Ambulantes do Projeto Revitaliza terão prioridade. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas, a seleção será feita por ordem de prioridade ou sorteio, marcado para 25 de julho, às 14h, no Centro Administrativo Municipal.
Os selecionados deverão pagar a taxa para receber a autorização, que será disponibilizada até 25 de julho pela plataforma 1Doc ou presencialmente no CECAF. Também será formado cadastro reserva para quem não for selecionado.



