Suspeito de 23 anos é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira
Homem é investigado como membro de uma organização criminosa
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, neste sábado (19), um homem de 23 anos suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira. Conforme relato da vítima, ela sofreu socos e chutes que ocasionaram lesões visíveis no nariz, boca, olho esquerdo e costas. A mulher compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Mamede para registrar a ocorrência e realizar o exame de corpo de delito.
Com base no depoimento da vítima e na caracterização da flagrância, a equipe da DEAM deu início a diligências imediatas. Com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que forneceu dados do monitoramento eletrônico do suspeito, os policiais localizaram e prenderam o homem em sua residência.
O suspeito, que é investigado por integrar uma organização criminosa atuante na região conhecida como “Beco da Cola”, foi conduzido à sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, que aguarda decisão judicial, com comunicação imediata aos órgãos competentes.



