Homem é executado com mais de 30 tiros dentro de casa em João Pessoa
Pelo menos três homens armados invadiram a casa da vítima
No fim da noite deste domingo (20), um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, na comunidade Santa Emília de Rodat, no Distrito Mecânico, em João Pessoa. De acordo com os relatos no local, pelo menos três homens armados invadiram a casa da vítima, que estava com a companheira no momento do crime. O homem foi atingido por mais de 30 tiros.
Os suspeitos obrigaram a mulher a sair e, em seguida, atiraram contra o homem, que morreu ainda no local. Segundo a Polícia Civil, a cena indicava uma execução: os criminosos reviraram os cômodos da casa antes de atirar e, de acordo com a perícia, foram encontradas cápsulas de três calibres diferentes entre eles, 380, ponto 40 e 9 milímetros. A vítima apresentava cerca de 15 perfurações por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo as autoridades, os tiros vieram de um grupo que teria chegado em um veículo modelo Fox, de cor preta. Testemunhas informaram que o homem estava morando na área há cerca de quatro meses e que veio da cidade de Mamanguape. Ele já teria sido preso por tráfico de drogas e possui um irmão custodiado no presídio PB1.
As investigações estão em curso e a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de acerto de contas relacionado ao tráfico como principal motivação do crime.



