TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
em 15 cidades

Sine-PB oferta 739 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (21)

Patos lidera com maior número de oportunidades

Por Redação T5 Publicado em
POSTO SINE PB
João Pessoa, Cabedelo e Guarabira também concentram vagas em diversos setores (Foto: Reprodução)

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (21), 739 vagas de emprego em 15 municípios do estado. O maior número de oportunidades está em Patos, no Sertão, com 176 vagas, principalmente para os cargos de supervisor de operações logísticas, assistente de planejamento de manutenção e instrutor de treinamento comercial, 50 vagas para cada função.

Em Cabedelo, o segundo município com mais vagas, há 142 oportunidades, com destaque para montador de estruturas metálicas e servente de obras (15 vagas cada), além de funções como repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, pintor de obras, ceramista, pedreiro, entre outras.

A capital, João Pessoa, reúne 123 vagas. Os principais cargos incluem vendedor pracista, vendedor de consórcio, servente de obras, cuidador de idosos, analista contábil, enfermeiro, além de profissionais da área de saúde como psicólogo social, assistente social, médico psiquiatra, nutricionista, entre outros.

Em Campina Grande, são 57 oportunidades, com foco em funções como auxiliar de linha de produção, pedreiro, auxiliar de estoque e ajudante de motorista. Já em Guarabira, são 76 vagas, incluindo servente de obras, vendedor pracista, costureira e armador de ferros.

Outros destaques incluem Princesa Isabel (45 vagas), Santa Rita (44), Mamanguape (40), Conde (13), Sapé (12), São Bento (7), Bayeux, Pombal, Cajazeiras e Itaporanga, com uma vaga cada.

Os interessados devem comparecer aos postos do Sine-PB com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, há 16 unidades em funcionamento, além de cinco postos de atendimento nas Casas da Cidadania em João Pessoa.

Empresas interessadas na intermediação de mão de obra podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].



Relacionadas

Mais Lidas