TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
em joão pessoa

PB Saúde deve apresentar plano de trabalho do Hospital da Mulher em reunião nesta segunda (21)

O hospital, que integra o plano estadual de fortalecimento da rede pública de atenção à saúde feminina, deverá contar com estrutura especializada em atendimentos ginecológicos, obstétricos e de prevenção a doenças

Por Carlos Rocha Publicado em
Construção do Hospital da Mulher é autorizada, em João Pessoa
PB Saúde deve apresentar plano de trabalho do Hospital da Mulher em reunião nesta segunda (21) (Foto: Secom-PB)

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) vai apresentar, nesta segunda-feira (21), o Plano de Trabalho do Hospital da Mulher Creuza Pires, durante a 12ª reunião extraordinária do Conselho de Administração. A pauta é considerada de relevante interesse público, pois envolve a organização dos serviços e diretrizes da nova unidade hospitalar voltada à saúde da mulher na Paraíba.

O hospital, que integra o plano estadual de fortalecimento da rede pública de atenção à saúde feminina, deverá contar com estrutura especializada em atendimentos ginecológicos, obstétricos e de prevenção a doenças. A apresentação do plano será feita aos conselheiros, com o objetivo de detalhar metas, funcionamento e ações que envolvem qualificação do atendimento e ampliação da oferta de serviços à população.

A reunião será realizada de forma virtual, às 16h em primeira convocação e 16h30 em segunda chamada, por meio da plataforma PBmeet (https://pbmeet.codata.pb.gov.br/). Os demais pontos da pauta incluem assuntos gerais administrativos da PB Saúde.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, a participação é restrita aos membros do Conselho de Administração e a funcionários convocados. O link de acesso será enviado com antecedência de até duas horas pela Secretaria dos Conselhos. A reunião será gravada em áudio e vídeo, e os microfones dos conselheiros permanecerão desativados, sendo habilitados apenas nos momentos indicados pela Mesa Diretora.

A responsabilidade por equipamentos, sinal de internet e qualidade de conexão é dos próprios conselheiros, conforme previsto nas normas da Fundação. A convocação é assinada por Arimatheus Silva Reis, presidente do Conselho de Administração da PB Saúde.



Relacionadas

Mais Lidas