Homem é executado com cerca de 60 tiros em Mandacaru na madrugada desta sexta (18)
Vítima teria sido abordada por aproximadamente 12 homens
Um homem identificado como Alessandro do Nascimento Silva, de 21 anos, foi executado com aproximadamente 60 disparos de arma de fogo, segundo informações da perícia repassadas à Polícia Civil. O crime foi no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (18).
De acordo com as investigações iniciais, Alessandro estava em casa com a companheira quando ela saiu para fazer uma recarga de celular. Ao sair, foi abordada por um grupo de criminosos. Segundo ela eram cerca de 12 homens. Eles exigiram o celular da mulher, que tentou alertar o companheiro falando em voz alta.
Desconfiando da movimentação, Alessandro tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas. No entanto, acabou caindo ao pisar no telhado de uma casa abandonada. Nesse momento, os criminosos o alcançaram e dispararam várias vezes contra ele, utilizando armas de diversos calibres, entre eles .38, 9mm, .380 e .40.
A polícia informou que Alessandro já havia sido preso anteriormente e usava tornozeleira eletrônica, da qual teria se livrado recentemente. Ele também é apontado como membro de uma facção criminosa, e a suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por uma possível guerra entre facções rivais.
A investigação agora busca identificar os responsáveis pelo crime.



