TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Operação Before

Suspeitos de fraudar concursos são presos na Paraíba

Operação revelou fraude em concursos e desvio de dinheiro

Por Redação T5 Publicado em
Sirene pmpb
Durante a operação, foram presos dois suspeitos: uma mulher de 27 anos e um estudante de Medicina, de 23. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta quinta-feira (17) a Operação Before, que mira um grupo criminoso suspeito de fraudes em concursos públicos, com atuação no Sertão do estado e ramificações no Recife (PE).

A investigação começou em 2023, após suspeitas no concurso da Polícia Militar da Paraíba, e revelou uma estrutura organizada para burlar certames e movimentar dinheiro de origem ilícita.

Durante a operação, foram presos dois suspeitos: uma mulher de 27 anos e um estudante de Medicina, de 23. Um terceiro envolvido, apontado como responsável pela logística do esquema, foi morto em junho, no bairro São Sebastião.

A polícia segue em busca de dois foragidos e de candidatos beneficiados pela fraude.



Relacionadas

Mais Lidas