Personal trainer morre em capotamento na PB-018, em Conde
Vítima foi arremessada do veículo que capotou várias vezes
Um homem identificado como Rogério Carlos da Silva, que trabalhava como personal trainer, morreu na manhã desta quinta-feira (17) após perder o controle do carro e capotar na PB-018, nas proximidades da entrada da Mata Chica, no município de Conde.
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 5h30. A Guarda Civil Metropolitana (CGM) foi acionada. O perito criminal André Leal informou que o veículo trafegava no sentido Jacumã-Conde quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista pela esquerda, entrou em uma área de matagal, bateu em um batente de concreto e capotou várias vezes antes de parar.
Segundo o perito, o corpo da vítima apresentava diversas escoriações nas regiões do tórax, costas (dorsal) e lombar, além de uma fratura fechada na coluna. Leal explicou que, devido à condição em que o carro foi encontrado, não foi possível acessar o interior do veículo nem confirmar se o condutor utilizava cinto de segurança. No entanto, pelas características da cena, a vítima foi arremessada para fora do carro, o que sugere que não estava utilizando o equipamento de segurança no momento do acidente.
As causas da saída de pista ainda não foram determinadas pela perícia.



