Suspeito é preso por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas
Homem não aceitava o fim do relacionamento
Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (14) por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, em operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Sul (DEAM Sul), com apoio de outras unidades da Polícia Civil da Paraíba.
Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e chegou a efetuar disparos de arma de fogo nas proximidades da casa da ex-companheira, levando a vítima a deixar João Pessoa por segurança. O homem possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma, receptação, resistência, desacato e outros registros de violência doméstica nas DEAMs de Santa Rita e da Zona Sul.
De acordo com as investigações, a vítima procurou a delegacia, o que motivou o pedido de prisão preventiva, deferido pela Justiça no dia 8 de julho. O suspeito foi localizado no Condomínio Vista Alegre, área com alto índice de criminalidade, e preso sem resistência.
Após a prisão, ele foi conduzido à DEAM Sul, passou por exame no NUMOL/JP e segue detido na Cidade da Polícia Civil, à disposição da Justiça.



