Dupla é presa com espingardas e mais de 370 munições em São João do Rio do Peixe
PRF intercepta motocicleta e apreende espingardas, revólver e acessórios de armamento
Dois homens foram presos neste domingo (13) em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também apreendeu armas e grande quantidade de munições. A abordagem foi no km 45 da BR-405, quando os agentes interceptaram uma motocicleta com dois ocupantes, ambos carregando espingardas.
Os presos, um homem de 27 anos e outro de 30, alegaram que estavam a caminho de uma caçada, mas não portavam nenhuma documentação pessoal nem autorização legal para transporte ou posse do armamento. Durante a revista, a PRF encontrou com o passageiro uma espingarda de pressão com luneta e supressor de ruído, além de 52 munições calibre .22. Com o condutor, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22, também com luneta e supressores, um revólver calibre .38 com seis munições, 316 munições calibre .22, além de 156 cartuchos deflagrados.
Ao todo, foram apreendidos duas espingardas, um revólver, 374 munições intactas e diversos acessórios de armamento, caracterizando porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de uso restrito. Diante da gravidade do material apreendido e da ausência de documentação, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.



