Foragido há 12 anos é preso em Campina Grande por homicídio com espeto de churrasco
Homem de 48 anos foi localizado no bairro Estação Velha após anos escondido
Um foragido da Justiça há 12 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quarta-feira (09), nas imediações do bairro Estação Velha, em Campina Grande. O homem, de 48 anos, era procurado desde 2013, quando teve mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário por homicídio qualificado.
O crime ocorreu em 2011, em João Pessoa, durante uma discussão em um bar. De acordo com a investigação, o acusado utilizou um espeto de churrasco para golpear a vítima. A agressão foi motivada por um desentendimento banal e resultou na morte imediata do homem atingido.
Desde então, o investigado adotou uma vida discreta, evitando exposição e mudanças frequentes, com o objetivo claro de dificultar a sua localização pelas autoridades policiais.
A prisão foi realizada por agentes da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande, vinculada à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC). Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido aos procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.



