TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
prisão

Acusado de descumprir medidas protetivas é preso em João Pessoa

Foram constatadas as reincidências no descumprimento das determinações judiciais

Por Redação T5 Publicado em
Delegacia da mulher joao pessoa 1 7
Homem investigado por violar reiteradamente medidas protetivas de urgência. (Foto: Divulgação/Governo da Paraíba)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (8), em João Pessoa, um homem investigado por violar reiteradamente medidas protetivas de urgência impostas para garantir a segurança de uma mulher vítima de violência. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Mamanguape (DEAM Mamanguape), com apoio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial tão logo foram constatadas as reincidências no descumprimento das determinações judiciais. A ordem foi expedida pelo Poder Judiciário, e as diligências investigativas possibilitaram a localização e prisão do suspeito.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (NUMOL/JP) e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.



Relacionadas

Mais Lidas