Motociclista por aplicativo é baleado em tentativa de assalto no Cabo Branco, João Pessoa
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por criminosos e reagiu à ação, momento em que foi baleada
Um trabalhador de transporte por aplicativo, que atua com moto, foi ferido a bala durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (7), no Cabo Branco, área turística de João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por criminosos e reagiu à ação, momento em que foi baleada. Os suspeitos fugiram do local após o ocorrido.
O motociclista aguardava uma corrida quando foi surpreendido pela ação criminosa. O suspeito chegou a levar a motocicleta e, quando estava para fugiir, a vítima o empurrou do veículo. Logo em seguida, o assaltante atirou contra a vítima. Durante a queda, o suspeito machucou a mão.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BEPTur), informou que um dos envolvidos no assalto foi detido e apreendido com a arma utilizada no crime. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
O homem ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. “Foi um atendimento delicado. O paciente chegou consciente, mas com sinais de choque hipovolêmico devido à perda de sangue. A prioridade foi estabilizar os sinais vitais para que ele pudesse ser levado com segurança ao bloco cirúrgico”, explicou o médico Jefferson, que faz parte da equipe de socorristas.



