ABRH-PB abre vagas para voluntários no Congresso de Gestão de Pessoas
Os voluntários receberão certificados de participação e treinamento
A Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba (ABRH-PB) abriu inscrições para trabalho voluntário no Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas (Congreparh) 2025. Os voluntários receberão certificados de participação e treinamento.
Podem se inscrever estudantes e interessados das áreas de Recursos Humanos, Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia e áreas relacionadas. As inscrições estão disponíveis no link: https://l1nq.com/vagascongreparh25.
O congresso será realizado no dia 26 de setembro, no Intermares Hall, em Cabedelo. Antes do evento, os voluntários devem participar de 6 horas de treinamento presencial e 2 horas online. No dia do congresso, o trabalho será das 7h às 20h.
As atividades incluem recepção de palestrantes, credenciamento, suporte ao palco, organização da sala VIP, apoio em dinâmicas e orientação ao público.
Além dos certificados, os voluntários receberão um kit e terão oportunidade de networking e experiência prática no evento.



