Homem é executado com vários tiros na cabeça em João Pessoa; outros dois ficaram feridos
A mãe de uma das vítimas desmaiou ao ver o filho morto e precisou ser atendida por uma equipe médica no local do crime
Um homem foi morto com vários tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (3), em uma ação criminosa violenta registrada em João Pessoa. O caso aconteceu durante uma forte chuva e ventania, em uma rua de difícil acesso na zona sul da capital, na região do Colinas do Sul, no bairro Gramame.
De acordo com as primeiras informações, três homens foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um deles morreu no local, enquanto os outros dois ficaram feridos. Uma das vítimas foi levada inicialmente para a UPA do Valentina e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma. A outra também deu entrada na unidade hospitalar minutos depois.
A mãe de uma das vítimas desmaiou ao ver o filho morto e precisou ser atendida por uma equipe médica no local do crime.
A área foi isolada pela Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de perícia. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, e a motivação do crime segue em investigação. Segundo a polícia, o número de disparos e a forma como o crime foi executado indicam características de execução.
O caso chamou atenção pela brutalidade e pela possível semelhança com outro ataque registrado no mesmo dia, no bairro de Tambiá, também na capital. Naquela ocorrência, três homens foram alvos de tiros, resultando em um morto e dois feridos. A polícia apura se há conexão entre os casos.
As autoridades continuam investigando e pedem que informações sobre os autores possam ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 197.



