TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Em flagrante

Suspeito de abusar das irmãs menores é preso em flagrante em João Pessoa

Justiça havia concedido uma medida protetiva de urgência que proibia o homem de se aproximar das irmãs

Por Redação T5 Publicado em
Policia Civil
Mesmo notificado oficialmente, ele descumpriu a ordem judicial e continuou vivendo com as vítimas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (2), um homem acusado de abusar sexualmente das próprias irmãs menores de idade. A prisão foi realizada no bairro São José, em João Pessoa, após o suspeito descumprir uma medida protetiva judicial.

Durante a investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), foram reunidos elementos que indicam a prática reiterada dos abusos. Em razão da gravidade, a polícia solicitou e obteve do Poder Judiciário uma medida protetiva de urgência para garantir a proteção das vítimas.

Apesar da notificação formal para que o investigado não se aproximasse das irmãs e não permanecesse na mesma residência, ele ignorou a ordem judicial e continuou vivendo no imóvel. Assim que a polícia tomou conhecimento da situação, efetuou a prisão em flagrante.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.



Relacionadas

Mais Lidas