Idosa morre após ser atropelada por motocicleta no Centro de Campina Grande
Idosa teria saído para colocar o lixo para a coleta quando foi atingida por uma motocicleta
Uma idosa de 81 anos morreu na noite desta terça-feira (1º) após ser atropelada no Centro de Campina Grande. O acidente aconteceu em um trecho movimentado da Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades do cruzamento com a rua Barão do Abiaí.
A vítima foi identificada como Maria do Socorro de Araújo. De acordo com informações da Polícia Militar, ela era mãe do proprietário de uma academia situada nas imediações do local do atropelamento. Testemunhas relataram que a idosa teria saído para colocar o lixo para a coleta quando foi atingida por uma motocicleta.
Ainda segundo relatos, o condutor da moto, um homem de 29 anos, estaria trafegando em alta velocidade. Após atingir a idosa, o veículo colidiu também com um caminhão e outra motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito da vítima.
O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é estável.



