Carro do Tribunal de Justiça é roubado por grupo armado e recuperado em Cruz das Armas
Veículo estava com policiais militares cedidos ao TJ e foi interceptado por quatro criminosos
Um carro descaracterizado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) foi levado após assalto na noite desta terça-feira (1º), por volta das 23h50, nas proximidades do Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa. O veículo era utilizado por policiais militares cedidos ao TJ, responsáveis pela custódia de fóruns e depósitos judiciais, e foi abordado por quatro homens armados.
No momento do assalto, os dois policiais militares realizavam rondas na Avenida Senador João Lira quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles foram rendidos e forçados a sair do veículo, que estava equipado com rastreador. Apesar da abordagem, não houve agressão aos policiais, e as armas não foram levadas.
O carro foi localizado e recuperado cerca de 50 minutos depois, já na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, pelos próprios policiais que haviam sido vítimas do crime. No entanto, equipamentos como algemas, lanterna, colete balístico e dois celulares que estavam dentro do veículo foram levados pelos assaltantes e ainda não foram recuperados.
O Tribunal de Justiça da Paraíba confirmou o ocorrido, informou que o veículo foi recuperado em perfeito estado e destacou que a situação está sendo acompanhada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.



