Homem é morto a pedradas e facadas no Rangel, em João Pessoa
Crime aconteceu na Avenida 2 de Fevereiro nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º)
Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02) na Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado com golpes de faca e pedradas na cabeça. Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima ainda não havia sido confirmada oficialmente pela polícia.
De acordo com o delegado Tiago Cavalcante, a vítima é do sexo masculino, possui algumas tatuagens, o que pode ajudar na identificação. Nenhum familiar apareceu até o momento no local para fazer o reconhecimento. O corpo será levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde o trabalho de identificação deve ser feito oficialmente.
O delegado informou que a vítima aparentava estar dormindo na calçada quando foi surpreendida pelos agressores durante a madrugada. O local do crime é movimentado e próximo a comércios, e a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os responsáveis.
A chuva também dificultou os trabalhos da perícia, que teve de cobrir o corpo. O trânsito ficou lento na região por causa da movimentação policial e da curiosidade de motoristas e pedestres. Uma faixa da avenida chegou a ser bloqueada.



