Barbeiro é executado a tiros em Cruz das Armas; dois jovens também ficaram feridos
Israel Washington, de 25 anos, foi atingido por mais de 10 disparos
Um barbeiro de 25 anos, identificado como Israel Washington Cordeiro de Souza, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30), na Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele foi executado com pelo menos 10 disparos, a maioria deles na região da cabeça. Outros dois jovens, de 18 e 19 anos, também foram atingidos e seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com os relatos, por volta das 9 da noite, um grupo de jovens conversava na calçada quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro e atiraram diversas vezes contra as vítimas. Israel morreu no local. Os outros dois jovens foram socorridos por moradores e levados para o hospital, onde permanecem com o estado de saúde considerado estável.
A perícia da Polícia Civil encontrou marcas de ao menos 10 perfurações no corpo de Israel, atingindo pernas, braços, tórax e cabeça. O delegado Thiago Cavalcante informou que os suspeitos ainda não foram identificados e que a motivação do crime ainda é desconhecida, já que nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia.
A família de Israel informou que ele era trabalhador, muito conhecido na região como barbeiro e que estava prestes a ser pai. A companheira da vítima está grávida de uma menina. O crime causou repercussão nas redes sociais e comoção entre moradores, que descreveram Israel como uma pessoa tranquila e querida por todos.
A Polícia Civil segue com as investigações e pede que informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos sejam repassadas de forma anônima através dos canais oficiais de denúncia.



