Homem procurado por fraudes em prefeituras de Pernambuco é preso no bairro Cuiá, em João Pessoa
Polícia Civil encontrou documentos falsos, cartões bancários e mandado de prisão foi cumprido
Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba, no bairro do Cuiá, em João Pessoa. A prisão foi parte da Operação Impostor, deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital paraibana.
Segundo o delegado Braz Morrone, o alvo da operação estava foragido da justiça pernambucana, onde é investigado por aplicar golpes contra prefeituras do interior do estado. O homem já havia sido preso anteriormente, em 2017, na cidade de Campina Grande, também pelo uso de documentação falsa.
Durante a busca realizada hoje na residência do suspeito, os agentes encontraram quatro identidades diferentes, dois documentos falsos e vários cartões bancários vinculados aos nomes falsos. O material foi apreendido e o suspeito deverá ser autuado em flagrante por uso de documentos falsos.
Além do cumprimento do mandado de prisão expedido por Pernambuco, o homem será processado criminalmente na Paraíba pelo novo flagrante. Após passar por audiência de custódia, ele deve permanecer detido no estado para responder pelos crimes identificados.



