TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
balanço

Mais de 350 pessoas são presas na Paraíba durante feriadão de Corpus Christi e São João

Durante as ações, foram apreendidas 46 armas de fogo e centenas de porções de drogas

Por Redação T5 Publicado em
Sirene policia militar
Também foram recuperados 68 veículos com registros de roubo, tanto na Paraíba quanto em outros estados. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (25) o balanço das ações realizadas entre os feriados de Corpus Christi, na última quinta-feira (19), e o de São João, na terça-feira (24). No total, 353 prisões foram efetuadas em diferentes regiões do estado durante o período.

Segundo o levantamento, a corporação registrou 1.625 chamados da população ao longo dos seis dias de operação. A PM também atuou na segurança de 264 eventos juninos, com reforço do efetivo em áreas de maior concentração de público.

Entre as ocorrências que resultaram em prisões ou apreensões, a polícia identificou casos de roubo, furto, tráfico de drogas, violência doméstica, crimes contra a vida e outras infrações penais.

Durante as ações, foram apreendidas 46 armas de fogo e centenas de porções de drogas, já embaladas e prontas para a venda. Também foram recuperados 68 veículos com registros de roubo, tanto na Paraíba quanto em outros estados.



Relacionadas

Mais Lidas