TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
veja como foi

Espetáculo de 200 drones anuncia show de Elba Ramalho na véspera do São João em CG

Imagens aéreas sincronizadas formaram figuras ligadas à cantora e à cultura nordestina

Por Redação T5 Publicado em
IMG 9522
Imagens aéreas sincronizadas formaram figuras ligadas à cantora e à cultura nordestina (Foto: Leydson Jackson / Codecom)

A véspera do São João em Campina Grande foi palco de um espetáculo de 200 drones que iluminaram o céu do Parque do Povo por cerca de 10 minutos. A atração aconteceu para anunciar o aguardado show de Elba Ramalho.

O show, realizado no segunda-feira (23), abriu oficialmente a reta final do maior São João 2025 do mundo, com imagens aéreas sincronizadas que formaram figuras ligadas à cantora e à cultura nordestina.

Confira o momento:

A apresentação de Elba começou com a energia contagiante do clássico “Festa no interior” e seguiu com sucessos como “Pagode russo”, que animaram o público presente. Próximo ao fim, a cantora puxou um coro de parabéns para o filho, Luã Mattar, que completa 38 anos no dia 25 de junho. Ele recebeu um bolo e soprou as velas no palco do Maior São João do Mundo.



Relacionadas

Mais Lidas