Tentativa de assalto com reféns em galpão causa tensão em Guarabira, na Paraíba
Segundo informações preliminares, por volta das 17h30, os assaltantes chegaram ao local com o objetivo de roubar o pagamento dos funcionários

Um momento de tensão tomou conta de um bairro do município de Guarabira, no Brejo paraibano, no final da tarde desta sexta-feira (20). Criminosos invadiram um galpão que comercializa água mineral. A polícia foi acionada e houve uma troca de tiros e a prisão de pelo menos dois dos suspeitos. Outros permaneceram no local e fizeram reféns.
Segundo informações preliminares, por volta das 17h30, os assaltantes chegaram ao local com o objetivo de roubar o pagamento dos funcionários. No momento da ação, o galpão contava com dez funcionários, dos quais dois foram liberados por volta das 18h30. Nos minutos seguintes, os demais também foram libertos.
A Polícia Militar rapidamente isolou a área e montou um cerco ao redor do galpão, que fica em uma região movimentada, próxima a residências, para garantir a segurança da população. Durante a operação, houve troca de tiros, mas a PM confirmou que não há feridos.
Além das viaturas da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar apoio e garantir o atendimento emergencial caso fosse necessário.
A polícia seguiu negociando com os criminosos que permanecem no interior do galpão, com o objetivo de libertar os reféns e evitar novos confrontos. Por volta das 19h, não havia mais reféns e os suspeitos foram presos. Segundo a polícia, os suspeitos não conseguiram levar nenhum valor do estabelecimento.