Moleka 100 Vergonha conquista o título do Paraíba Junino 2025 e avança para etapa regional
Grupo garantiu vaga para representar a Paraíba em duas das mais importantes disputas do país: o Nordestão e o Confebrac
A quadrilha junina Moleka 100 Vergonha foi eleita, nesta quarta-feira (18), a melhor do XXII Paraíba Junino, principal competição junina do estado. Com o título, o grupo garantiu vaga para representar a Paraíba em duas das mais importantes disputas do país: o Nordestão, que acontece no domingo (29), em Pernambuco, e o Campeonato Nacional da Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas (Confebrac), marcado para os dias 12 e 13 de julho, no Pará.
Em segundo lugar, ficou a quadrilha Lageiro Seco, enquanto a Fogueirinha, ambas de João Pessoa, conquistou a terceira colocação. A vice-campeã também será responsável por representar o estado no Nordestão da União Nordestina das Entidades Juninas (Unej), que ocorrerá em Açailândia, no Maranhão, nos dias 26 e 27 de julho.
O Paraíba Junino segue até esta quinta-feira (19), com a cerimônia de encerramento marcada para as 18h. Nesta última noite, serão anunciados os destaques individuais da edição: casal de noivos, casal junino, rainha junina e rainha da diversidade.



