TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
traumatismo craniano

Bebê morre após internação com suspeita de agressão no Hospital de Trauma de Campina Grande

Durante a internação, completou quatro meses de vida, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação T5 Publicado em
Trauma 1
Hospital de Trauma de Campina Grande. (Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação)

Uma bebê de quatro meses morreu na tarde desta terça-feira (17) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com traumatismo craniano. A Polícia Civil investiga se a criança foi vítima de agressões na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, onde morava com os pais.

A bebê foi transferida no último dia 9 de junho para Campina Grande por meio de transporte aeromédico após dar entrada em um hospital local com sinais de lesões graves. Durante a internação, completou quatro meses de vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após tentativas de estabilização feitas pela equipe de neurocirurgia pediátrica.

De acordo com a coordenadora da ala pediátrica, médica Noadja Andrade, a criança chegou ao hospital em estado crítico e apresentava traumatismo craniano severo. Apesar dos procedimentos adotados, o quadro evoluiu negativamente.

A mãe da bebê foi ouvida pela polícia e afirmou que a filha teria caído no chão durante uma discussão com o pai, ocorrida na noite de domingo (8). Ela foi liberada após o depoimento. O pai da criança não foi localizado e segue como alvo de diligências da Polícia Civil.



Relacionadas

Mais Lidas