TV Tambaú
Clube FM
º
rio do meio

Corpo com mãos amarradas é encontrado em Bayeux; polícia investiga possível execução

Segundo a perícia, o homem foi localizado com as mãos amarradas para trás e apresentava pelo menos dois tiros no rosto, o que reforça a hipótese de execução

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no Litoral Sul da PB
Corpo com mãos amarradas é encontrado em Bayeux; polícia investiga possível execução (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

No final da tarde desta terça-feira (17), um corpo foi encontrado no bairro Rio do Meio, em Bayeux, município da região metropolitana de João Pessoa. Segundo a perícia, o homem foi localizado com as mãos amarradas para trás e apresentava pelo menos dois tiros no rosto, o que reforça a hipótese de execução.

Moradores da região afirmaram não reconhecer a vítima, que é conhecida apenas pelo apelido de Teté. Ele não portava documentos pessoais no momento do encontro. O corpo estava às margens da rua, próximo ao Rio do Meio, em uma área próxima ao Mutirão, local onde aparentemente ocorreu apenas a desova, já que os ferimentos indicam que o crime aconteceu em outro lugar.

De acordo com o perito Igor Ramalho, não foram encontrados no local estojos ou projéteis, o que sugere que os autores do crime teriam levado o corpo até ali para abandoná-lo. A perícia também constatou que a morte ocorreu há poucas horas, entre 2 a 3 horas antes da chegada das equipes policiais, pois o corpo ainda não apresentava rigidez total.

O delegado Douglas Garcia informou que a Polícia Militar foi acionada para preservar o local e a perícia realizou os procedimentos iniciais. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, embora haja informações preliminares que apontam para uma possível ligação com a região de Mata Redonda. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e as investigações estão em andamento com a colaboração de testemunhas e moradores para avançar na elucidação do caso.



Relacionadas