Morre vítima de acidente entre moto e ônibus no centro de João Pessoa
Equipes do Samu foram acionadas e passaram aproximadamente uma hora tentando reanimar a vítima
Morreu na manhã desta terça-feira (17), técnico de enfermagem e colaborador dos hospitais Clementino Fraga e Trauma de João Pessoa, André Vasconcelos. Ele foi a vítima do acidente entre moto e caminhão registrado no início da manhã, no centro de João Pessoa, na rua Guedes Pereira, próximo ao viaduto Damásio da França. De acordo com informações de testemunhas, André foi atropelado por um ônibus e teve as pernas esmagadas após tentar desviar de um carro que estava estacionado na via.
Equipes do Samu foram acionadas e passaram aproximadamente uma hora tentando reanimar a vítima, que foi estabilizada e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave. Horas após dar entrada na unidade hospitalar, foi confirmado que André não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Governo do Estado da Paraíba emitiu nota de pesar. A Sintur-JP também lamentou o ocorrido e, em nota, informou que o motorista do ônibus permaneceu no local aguardando o Samu, Bombeiros, Semob-JP e Bptran. Os passageiros foram realocados para outro ônibus.
NOTA DE PESAR - Governo do Estado
A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento de André Vasconcelos, técnico de enfermagem e colaborador dos hospitais Clementino Fraga e Trauma de João Pessoa. Profissional dedicado, André deixa uma marca de compromisso, empatia e cuidado com a vida, sendo referência entre colegas e usuários do SUS. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos e agradecimento por sua contribuição à saúde pública da Paraíba.
Nota - Sinistro no viaduto Damásio Franca
O Sintur-JP informa que, na manhã desta terça-feira (17), um motociclista colidiu com um carro que estava parado irregularmente na via e, na sequência, foi atingido por um ônibus que transitava naquela artéria na entrada do viaduto Damásio Franca, no centro da cidade. O motorista do ônibus permaneceu no local aguardando o Samu, Bombeiros, Semob-JP e Bptran. Os passageiros foram realocados para outro ônibus. O Sintur-JP lamenta profundamente o ocorrido.



