Três casos de violência marcam a noite de domingo (15) na Grande João Pessoa
Crimes ocorreram em Santa Rita e em João Pessoa nos Bancários e Gramame
Três episódios de violência foram registrados na noite deste domingo (15) e terminou em duas mortes e um ferido em estado grave na Grande João Pessoa. Os casos aconteceram em Santa Rita, no bairro dos Bancários e em Gramame, e estão sendo investigados pelas autoridades.
No Alto das Populares, em Santa Rita, um jovem de 22 anos foi executado a tiros. Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima foi atingida por nove disparos, a maioria pelas costas, o que caracteriza uma possível execução. Ao tentar fugir, o jovem foi alcançado e baleado novamente ao cair no chão, inclusive com um tiro na região da nuca. A perícia identificou munições compatíveis com revólver calibre 38.
No bairro dos Bancários, em João Pessoa, um homem de 45 anos foi baleado enquanto estava dentro de um carro, parado em frente a uma conveniência. Testemunhas disseram que a motivação pode ter sido uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O terceiro caso ocorreu no bairro de Gramame, também em João Pessoa. Um jovem de 28 anos foi baleado e teve a moto roubada. Ele foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital de Trauma. O boletim médico mais recente confirma que o estado de saúde da vítima é considerado grave, e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de tentativa de assalto.
A Polícia Civil investiga os três casos, que ocorreram em um intervalo curto. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



