Diretor administrativo do Hospital de Clínicas de CG é exonerado; mudanças também ocorrem na unidade
Medida ocorre em meio a uma polêmica envolvendo a unidade hospitalar, desde o dia 15 de maio

O diretor administrativo do Hospital de Clínicas de Campina Grande, Rogério da Silva Cabral, foi exonerado nesta terça-feira (10), segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). A publicação não apresenta justificativa oficial para a exoneração.
A medida ocorre em meio a uma polêmica envolvendo a unidade hospitalar, iniciada em 15 de maio, quando foram registradas complicações em pacientes submetidos a procedimentos oftalmológicos realizados durante um mutirão de cirurgias.
Com a saída de Rogério Cabral, a nova diretora administrativa do Hospital de Clínicas passa a ser Andrezza Sandrine Agra Ribeiro, que até então exercia a função de diretora geral do Hemocentro de Campina Grande. A vaga deixada por Andrezza no Hemocentro será ocupada por Eulalia Patrícia Sousa Neves.
O DOE-PB também confirma outra alteração na estrutura administrativa do Hemocentro. Pollyana Mirtes Silva Ribeiro deixa a função de diretora técnica, sendo substituída por Jessyka Chaves da Silva.