Homem é preso suspeito de ligação com ataque a tiros em cinema de São Bento (PB)
Agentes encontraram com ele mais de 100 munições de armas de fogo, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (9) suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas em um cinema no município de São Bento, localizado no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu na noite de domingo (8) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que confirmou a detenção.
Segundo o delegado Rafael Muniz, responsável pelas investigações, o homem preso é irmão de um dos suspeitos de ter realizado os disparos dentro do cinema. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele mais de 100 munições de armas de fogo, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.
O ataque aconteceu no saguão do cinema, durante a estreia de um filme infantil. Conforme a polícia, o alvo dos disparos seria um homem com ligação a um grupo criminoso que atua na região. Ainda segundo as autoridades, a motivação do crime está relacionada a disputas entre organizações criminosas.