Homem é morto a tiros dentro de casa na frente da família em Cabedelo
Segundo a PM, ação pode ter sido motivada por represália de grupo criminoso

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (8), dentro da própria casa, no bairro de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Micael Thomas Lira. Ele estava em casa com a esposa e o pai quando o local foi invadido por vários suspeitos armados.
De acordo com relato da família, Micael havia entrado na casa com a esposa após conversar com vizinhos na calçada. O pai da vítima permaneceu do lado de fora, mas decidiu entrar logo em seguida. Nesse momento, os criminosos o renderam e entraram na residência. Eles subiram até a laje, onde Micael e a esposa estendiam roupas, e efetuaram vários disparos.
A vítima ainda foi socorrida pelo próprio pai para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime pode ter sido uma represália. Micael já teria sido alvo de uma “disciplina”, prática comum entre membros de grupos criminosos, como forma de advertência por comportamentos considerados inadequados ou desobedientes às regras impostas. Ainda conforme a PM, ele “estava dando muito trabalho” aos criminosos da região.
A polícia segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação exata do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.