TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
estava foragido

Homem condenado por tentar matar a esposa é preso em Campina Grande após 15 anos do crime

O agressor foi preso em flagrante em 12 de novembro de 2009, data do crime, mas acabou posto em liberdade no mês seguinte

Por Redação T5 Publicado em
Policia civil
Homem encontrava-se foragido desde 2012 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), um homem de 58 anos condenado por tentativa de homicídio qualificado contra a própria esposa. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu em 2009, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, mesmo local onde o acusado foi localizado e detido por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-CG). Na ocasião, a vítima foi esfaqueada diversas vezes e socorrida em estado grave.

O agressor foi preso em flagrante em 12 de novembro de 2009, data do crime, mas acabou posto em liberdade no mês seguinte. Condenado a 10 anos de reclusão, ele não retornou ao sistema prisional e encontrava-se foragido desde 2012.

Após diligências contínuas, equipes da DHPP/CG localizaram o condenado, que foi abordado logo após uma apresentação como sanfoneiro em um trio de forró. O preso foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda a realização da audiência de custódia.



Relacionadas

Mais Lidas