Suspeita de maus-tratos: mulher teria jogado dois gatos do prédio após briga com namorado
Animais que eram de estimação do casal, não resistiram à queda
Uma mulher foi indiciada por maus-tratos após ser apontada como suspeita de ter jogado dois gatos do oitavo andar de um prédio residencial em Campina Grande (PB). O caso ocorreu neste domingo (1), mas só se tornou público nesta terça-feira (3). Os animais, que eram de estimação do casal, não resistiram à queda.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a mulher teria arremessado os gatos após uma discussão com o namorado, que afirmou que iria embora da residência. No momento da briga, ela teria se dirigido aos animais e os jogado pela janela do apartamento.
Segundo apuração preliminar, o casal havia participado da festa de São João no Parque do Povo, tradicional evento junino da cidade, e discutiu ao retornar para casa. A motivação exata da briga ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo a delegada Ellen Maria, a mulher foi identificada e conduzida à delegacia. Se condenada, a mulher pode pegar uma pena de 2 a 5 anos de prisão. O tempo que pode ser aumentado por ter causado a morte dos animais.



