TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Reforço

Ampliação da subestação Paratibe será inaugurada nesta quarta (30) em João Pessoa

Obra estratégica reforça fornecimento de energia para o Polo Turístico do Cabo Branco

Por Redação T5 Publicado em
OIP
Subestação integra plano de investimentos no estado

A Energisa inaugura nesta quarta-feira (30), às 9h30, a ampliação e modernização da Subestação Paratibe, em João Pessoa. A iniciativa integra o plano de investimentos da concessionária na Paraíba e tem como objetivo fortalecer o sistema elétrico estadual.

Localizada na Avenida Jacarandá, no bairro de Paratibe, a subestação ampliada oferecerá maior robustez ao fornecimento de energia, com destaque para o atendimento ao Polo Turístico do Cabo Branco, área estratégica para o crescimento do setor turístico e imobiliário da capital paraibana.

A cerimônia contará com a presença do diretor-presidente da Energisa, Márcio Zidan, além do prefeito de João Pessoa e outras autoridades convidadas.

Por motivos de segurança, os organizadores solicitam o uso de sapato fechado e sem salto para os participantes.



Relacionadas

Mais Lidas