TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Neste sábado (3)

Funesc promove oficina de desenho e diálogo com artista visual Ferdinnande

A atividade gratuita ocorrerá a partir das 16h, no auditório 4 do mezanino 2 do Espaço Cultural José Lins do Rego

Por Redação T5 Publicado em
Espaco cultural divulgacao
Funesc promove oficina de desenho e diálogo com artista visual Ferdinnande (Foto: Divulgação/Funesc)

No próximo sábado (3), a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza a oficina de desenho “Desenhar o que nos ama: afetos e complexidades de ser amada”, ministrada pela artista visual Ferdinnande. A atividade gratuita ocorrerá a partir das 16h, no auditório 4 do mezanino 2 do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e incluirá uma roda de conversa com o público. A oficina é voltada para pessoas LGBTQIA+ com idade a partir de 18 anos.

O tema central da oficina é “As complexidades de ser amada no meio LGBTQIA+”, buscando promover um espaço de escuta, afeto e troca de experiências. Durante a roda de conversa, os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas vivências de forma acolhedora, antes de seguir para a parte prática da oficina de desenho. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, e as vagas são limitadas a 30 pessoas.

Ferdinnande é uma artista trans não-binária, cujo trabalho aborda temas como sexualidade, relações humanas e autodescobrimento. Suas obras, que incluem fotografia, pintura, desenho e técnicas têxteis, buscam desafiar estereótipos de gênero e promover aceitação, celebrando a intimidade e o autoconhecimento.

A oficina está ligada à exposição “Procurei Amor no Vazio e Encontrei o Eco de Mim Mesma”, que pode ser visitada até o dia 23 de maio no Espaço Expositivo Alice Vinagre, na Funesc. A entrada é gratuita e os horários de visitação são de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.



Relacionadas

Mais Lidas